OBS: O 269 Chilli Pepper BH encerrou suas atividades na capital mineira no dia 16/12/2019.

O Local

Sábado 17/02/2018 fui a primeira vez conhecer o famoso Hotel/Sauna Chilli Pepper BH, localizado no Bairro Floresta em BH. O espaço me surpreendeu de inicio, pois achei que seria bem menor. Lá possui cabines de solteiro, quarto vermelho, quarto vermelho de casal, suíte vermelha, duas suítes presidenciais, saunas seca (que eu curtir muito rsrs) e a vapor, possui um bar, cantinho do amor e becos gloriosos. E tem cabines com buracos os conhecidos “glory hole“. Local tranquilo e ótimo pra quem curte tudo no sigilo. O preço vai variar de acordo com a sua escolha desde o armário até suítes presidenciais (Preços pode ser consultado no site ao final do post) Lembrando que durante a semana é mais em conta e tem promoção em alguns horários específicos. OBS: Lá também é um Hotel ou seja você pode ficar hospedado.

O 1º momento…

Assim que cheguei, guardei meus pertences no armário e fui pra ducha, depois comecei a andar para conhecer o ambiente, ao circular logo de cara você já encontra uns caras bem gostosos e disponíveis para uma pegação. Eu sempre escutei relatos de frequentadores de que o pessoal desfilava muito pra lá e pra cá, percebi que realmente é assim, mas se for levar em consideração o tamanho do local, as opções de ambientes e variedades de pessoas rsrs, realmente tem que circular para aproveitar o máximo ou até encontrar alguém que você queira ficar (Opção é o que não falta). Em relação ao público que frequenta eu particularmente gostei, pois tem de todos os tipos (Magros, gordinhos, baixos, altos, musculosos, negro,branco e etc.) Tem pra todos os gostos rsrs. Para quem é tímido tem o bar onde você pode ficar tomando uns drinks e conhecendo alguém até que você fique à vontade e se soltar. Lembrando sempre que ninguém é obrigado a nada.

Relato

Confesso que por ser minha 1ª vez em sauna, estava um pouco relutante em fazer a pegação rsrss. Mas na sauna seca começou a rolar uma pegação que estava bem animada e claro que eu animei também, logo um cara muito gato viu que eu estava excitado começou a fazer um oral gostoso em mim, enquanto outro tão gato quanto me colocou pra mamar também, quando percebi já eramos 6 pegando entre si, enquanto outros de pé apenas olhavam e masturbavam. (Momento de prazer estava a mil neste exato momento, o calor e o suor da sauna me deixou mais excitado rsrs).

A cena era igual essa da foto abaixo…

sexo-gay46
(Imagem Ilustrativa, Fonte: Google)

Depois da pegação na sauna seca, fui para a cabine com buracos com um rapaz, fizemos um sarro gostoso um pouco rápido pois tinha muito outros ambientes a experimentar rsrs. E como não sou uma pessoa que vive só de pegação rsrs, conheci um boy e troquei uma ideia bacana por algum tempo, pena não trocamos contato rsrs ( Eu curto conhecer as pessoas, conversar, então podem me chamar pra amizades também pessoal rs)

Considerações finais

Não vou relatar muitos detalhes pro texto não ficar enorme (já tá, neh?). Então, eu indico muito a conhecerem o Chilli Pepper BH, pretendo voltar, mas pra ficar muito mais tempo e aproveitar melhor, agora que conheço, acredito que é mais fácil. Maiores duvidas me enviem DM, responderei com prazer. E pra quem quiser saber preços, funcionamento e outras informações sobre o local, basta clicar em hotelchillipepperbh.com.br 

Atualizado 22/12/2019

O 269 Chilli Pepper BH encerrou suas atividades na capital mineira no dia 16/12/2019.

Imagens do Local

 

 

AV. DO CONTORNO, 1328 – FLORESTA
BELO HORIZONTE – MG
FONE: (31) 25550269
Site: hotelchillipepperbh.com.br
Twitter: @269ChilliPepper

Anúncios