Eu estava no pirocas bar da Chilli conversando no balcão com alguns conhecidos quando chegou um morenão todo sarado e com um bigodim que deixava com uma cara de safado! Ele então pediu ao atendente do bar para me apresentar,prontamente o atendente já chegou apresentando e o morenão já mandou a real que queria ficar comigo. Eu fiquei sem reação pois o cara era muito gostoso! dae pedi para ele esperar que eu ia buscar uma coisa no meu armário.Depois de um tempo voltei ao bar mas ele não estava lá mais, quando eu estava descendo as escadas ele apareceu do nada e pegou minha mão e fomos para a cabine do meio. Entrando na cabine começamos a nos beijar intensamente e se pegar. O cara era alto todo definido,malhado, com uma boca carnuda e o bigodinho que eu particularmente curto demais,rs.

No meio do amasso já mandei ele chupar meu pau e ele falando que curtia assim ser mandado. Dae ele mamou demais mó tesão! Foi quando ele pegou a camisinha e colocou com a boca mesmo e disse: Agora quero você dentro de mim… Eu ja o empurrei contra a parede mandei empinar e sai rasgando aquele rabo duro de academia rs. ele pirava de tesão enquanto eu metia nos beijávamos, dae reparamos que havia pessoas nas cabines ao lado assistindo a gente transar. decidimos colocar as toalhas nos buracos mas a galera empurrava e tirava dae deixamos eles assistirem,foi dae que juntou mais de uns 20 caras em volta da cabine para assistir eu metendo no morenão. Galera toda batendo punheta, eu e o morenão só não queríamos ser tocados pq o lance entre eu e ele tava muito gostoso.

Em um certo momento o morenão pediu para eu dar uns tapas na bunda dele enquanto eu metia dae eu falei que não curtia dar tapa mas que curtia dar porrada mesmo, murro, soco… ele pirou e falou então me regaça, foi quando comecei a dar uns socos nas costas dele enquanto metia fundo (sou dotadão rs) ele começou a gemer mais alto dae o publico em volta tava gemendo também de tesão hahaha. Eu faço boxe tava dando uns golpes nele e ele arrepiando de tesão. Teve cara assistindo que gozou no chão de tesão. Eu demoro bastante para gozar e eu ja tava metendo a um bom tempo no morenão. A galera ficava pedindo para eu bater nele,regaçar o cu dele com minha rola e foi o que fiz.

Dae o morenão não aguentou e gozou sem colocar as mãos no pau. Eu continuei bombando , ele queria que eu gozasse na cara dele mas com galerão vendo assim eu travo e não gozei. Saímos da cabine e os cara tudo elogiando! fora os cara que vieram atrás de mim dizendo que queriam dar pra mim também hehe. Fiquei trocando ideia com o morenão quando ele vira e fala comigo que ele é policial e que queria meu contato pra eu fuder ele mais vezes. Ele mora fora de BH, me mandou umas fotos de farda. PQP na moral foi um dos caras mais gato e gostoso que eu peguei no sábado na Chilli BH.

Autor:

“Seguidor optou por sigilo em não divulgar o perfil”

Envie seu relato por DM ou via formulário na aba contato.

Anúncios