Acredito que muitos esperavam por essa informação! Onde é? Como funciona? O que rola?. Então agora vou revelar algumas informações sobre a “Famosa Lan House da Pegação em BH“! rsrsrs.

Alguns chamam de Pró Terra ou apenas Terra Lan House, mas preferimos dizer “Lan da Pegação”. Antes a Lan funcionava em 2 andares, sendo que no 1º andar era pra usuários que realmente queriam acessar a internet e alguns serviços de uma lan house normal, já no 2º andar …quem vai para o segundo piso vai querendo brincadeira. Vai querendo diversão mesmo e não tem vergonha de mostrar o pau, tocar uma punheta ou dar/receber aquela mamada. (Antes ficava apenas nisso mesmo, agora já vi rolar até sexo).

A pegação é livre no segundo piso, os donos não interferem, desde que não façam barulho e permaneçam logado na máquina para ir rolando o seu tempo, pois é com isso que eles ganham dinheiro. (Caso não esteja logado, o dono vai fazer questão de gritar pra logar e caso não o escute ele pode subir e tirar você aos gritos! rsrsrs). Se for sua primeira vez no local tem que fazer um breve cadastro com seu nome apenas.  A hora custa R$8,00 e tem promoções, consulte na hora a informação.

O local também é frequentado por héteros, que geralmente ficam tocando uma, vendo vídeos héteros, esses quase não olham para os lados, por isso é mais fácil identificar. Eles não deixam os gays tocarem, porém devem sentir prazer em ser olhados e desejados. Rsrsrs! Se perceber que o cara não curte é melhor respeitar! #FicaADica . E tem quem queira apenas assistir a pegação enquanto bate uma!

O público é muito bom mesmo! (Pelo menos quando vou rs). Achei os caras gatos e por ser discreto o local, acredito que eles sintam a vontade pra ir fazer pegação lá. A idade pelo que percebi, varia de 18 aos 35 anos em sua maioria. Muitas pessoas passam por ela ao decorrer do dia. Creio que horário de almoço e final de tarde são os melhores horários. Fecha as 22h atualmente.

Lan House
Imagem atual da lan house, uma parte dela.

A limpeza é o ponto fraco. Os computadores são velhos, mal funcionam. O piso está sujo, claramente de tanto gozo despejado nele (O dia mais limpo que percebi é na segunda, acredito que limpem somente final de semana). Cheguei a ver camisinhas jogadas por lá, o pessoal joga papel sujo no chão, mesmo com a lixeira disponível, o que é uma pena, pois tinha tudo pra ser um lugar maravilhoso, mas infelizmente tem gente que não sabe usar!

 

Indico a conhecer e tirar suas conclusões! Eu curto muito lá, mas ultimamente não tenho frequentado, então me conte como anda por lá caso for! Rs.

Avenida Augusto de Lima, número 134. Ultima loja ao final do corredor.  Não precisa se identificar na recepção do prédio.