O nosso 1º convidado a ser entrevistado pelo blog é um dos seguidores mais safadinhos do meu perfil! Eu acompanho sempre o que ele anda fazendo, pois é adepto da pegação, frequenta os lugares, posta fotos e videos e ainda relata tudo que apronta e deixa a gente cheio de tesão! Vamos lá conhecer um pouco mais esse “Boy Puto de BH” rs

1

Twitter@boyputobh 

Idade: 23 anos

Estado civil: solteiro

Ativo, passivo, versátil?  Bom, acho que sou passivo ou versátil. Não limito muito isso, pois tem algumas transas que eu curto comer também, mas eu sempre dou mais hehe.

Com quantos anos foi a sua 1ª vez? (homem e mulher). E onde foi? Perdi minha virgindade faltando 11 dias para completar 20 anos. Foi com um homem, numa festa de réveillon. Estávamos virando o ano num sítio no qual passaríamos 3 dias, conheci ele no dia e nem precisou de muita conversa rs. Ele era gostoso hehe me chamou pra ir no carro dele e eu fui, acabamos transando hehe.

Qual seu local preferido de transar? E o mais inusitado que ja fez? Eu prefiro que seja numa cama pelo conforto, mas nem sempre rola. Já fodi em pé na rua, numa serra, num escritório, numa casa em construção, numa casa abandonada, em carro, no banheiro do shopping, na sala de aula da faculdade, foram tantos que não consigo me lembrar de todos rsrs.

Qual seu fetiche?  Meu maior fetiche é rape play. Ou seja, tenho tesão em sexo forçado rs.

O que de mais estranho já te pediram na hora H? Topou fazer? o que achou? Eu estava num ménage no carnaval kkkk só que era com um amigo e um cara que conhecemos na putaria, na hora “h” o cara tentou enfiar o meu pau no meu cu hahaahah segundo ele, é grande o bastante pra entrar. Só que não rolou rsrs.

O que nunca faria na hora H?  Scat, e acho que fisting. Ainda não consigo imaginar uma mão dentro do meu cu. Kkkk.

Qual local preferido de pegação em BH?  Meus locais de pegação em BH tem sido o Lagoa do Nado e a Locadora. Antes era o shopping estação, mas fechou.

Tipo de cara que você curte? Os tipos de caras que eu curto geralmente são altos acima de 1,76 tá ótimo, tipo físico pode ser magro, forte, cheinho com pancinha hehe, pode ser de qualquer etnia, prefiro barbudos tbm, peludos ou lisos tanto faz, o que importa mesmo é a piroca hahahaa se forem dotados ganham 1 ponto a mais. Esse é o biotipo que eu idealizo, porém eu fico com baixinhos, gordinhos, fortinhos. Se o cara for putão já tem chances comigo.

Atores preferidos? Não sou muito de assistir porno. Mas gosto do Rocco Steele, Eu sacana, Rafael Alencar…

Sites preferidos? Eu entro muito no Xvideos, CAM4, e em blogs aleatórios para ver pornô, mas depois que fiz meu twitter não precisei mais rsrs.

Cite perfis do Twitter que você segue e gosta muito? Os perfis que eu curto são @eusacanaa, @vida_de_puto, @rodrigomaxibh, @bhdotado, o barbudo, putobh2 entre outros, não consegui lembrar de todos, mas curto muito esses hehe.

Curtiram a entrevista? Espero que sim, pois eu adorei saber mais sobre esse puto delicia! Quer ser o próximo entrevistado do blog? Click AQUI e me envie DM.