A entrevista de hoje é com um casal que eu amo de paixão! São educados, gentis e gostosos! Fiquei muito feliz por aceitarem o convite e nos contar um pouquinho sobre eles! Confira!

Twitter: @rodmaxbh & @SafadoZLBH

Idade: 27 SafadoZLBH e 34 RodMaxBH

Estado civil: Casados

Ativo, passivo, versátil? Somos versáteis

Quando e como foi a 1ª vez de vocês? A nossa primeira transa foi há dois anos atrás. Nos conhecemos pelo Twitter, saímos algumas vezes e depois transamos na casa do Rodrigo

Qual  local preferido de transar? E o mais inusitado que já fizeram? Temos tesão em transar no sofá da sala e o local mais inusitado foi trepar dentro do carro na rua da pegação na Pampulha enquanto os caras e os carros passavam e ficavam doidos vendo a gente naquela putaria toda.

Qual fetiche? Temos vários fetiches. Gostamos de dominação e também as pessoas vendo a gente transando. Um que ainda não realizamos foi transar com várias pessoas ao mesmo tempo e a gente ganhar chuva de porra de todos eles juntos. Quem tiver afim de convidar pra algo assim só entrar em contato pra gente esquematizar.

O que de mais estranho/diferente já pediram na hora H? Toparam fazer? o que acharam? O mais diferente que já nos pediram foi levar e dar mijada. Foi gostosa a sensação. Quem sabe um dia a gente não repete? hehehe.

O que nunca faria na hora H? Não curtimos Fist e scat

Qual local preferido de pegação em BH? Pegação da Pampulha (Rua Ilha Grande, atrás do PIC) Já vivemos várias experiências gostosas naquele lugar

Tipo de cara que vocês gostam? Não temos tipo definido mas é fundamental que o cara curta e interaja com os dois ao mesmo tempo pois só aprontamos juntos. Gostamos de sarro/sexo onde os 3,4,5… consigam ter prazer sem que nenhum sobre na transa. Já pegamos tipos diferentes de caras, nada padronizado.

Atores preferidos? Geralmente os atores do Tim Tales

Sites preferidos? Gostamos de todo site amador. Usamos o CAM4

Cite perfis do Twitter que você segue e gosta muito?  Gostamos, claro do @BoysBHOfficial @Al86BH @MineiroBeaga @Doda18cm  e por aí vai!! Tem tanta gente gostosa nessa rede que fica difícil citar apenas alguns…rsrs

capture-20180930-203847

Muita gente acha que somos metidos e somos chamados de estrelinhas. Infelizmente o tempo é corrido e temos nossa vida fora do Twitter. Somos humanos, temos nossos gostos e preferências. Não é com todo mundo que rola química, e às vezes, o que agrada a um não agrada ao outro. Estamos sempre aqui dispostos e abertos a novas amizades e não necessariamente só sexo.

@rodmaxbh & @SafadoZLBH

Gostaram da entrevista? Comente e compartilhe!

Quer ser entrevista pelo @boysbhoficial? Envie DM

Por @BoysBHOfficial

Anúncios