Nós que publicamos material adulto no Twitter devemos tomar alguns cuidados pra que a nossa conta não seja suspensa. Como recebo alguns pedidos de ajuda por contas suspensas via DM, resolvi deixar aqui alguma regrinhas básicas para evitar que você seja suspenso, pois uma vez que sua conta for suspensa é quase impossível que o Twitter aceite a reativação, você perderá tudo e vai ter que criar uma nova conta do zero se quiser continuar no microblog.

Vamos as pontos que eu julgo mais importante de acordo de como nós da pegação utilizamos o Twitter.

  • Você deve ter no mínimo 13 anos para usar o Twitter, mas se caso seu perfil for voltado para conteúdo adulto você deve afirmar ter 18 anos.

 

  • Conteúdo  adulto em fotos de capa ou de perfil (não coloque foto da bunda ou do pau em sua capa e muito menos na foto do perfil, isso é o que mais causa a suspensão da conta).

 

  • Spam e manipulação da plataforma:  não é permitido usar os serviços do Twitter com o intuito de amplificar ou suprimir informações artificialmente ou se envolver em comportamento que manipule ou prejudique a experiência das pessoas no Twitter. ( Utilizar tweets repetitivos, usar as mesmas frases e palavras em uma espaço curto de tempo, o twitter vai classificar como spam ,minha conta já foi suspensa por este motivo)

 

  • Nudez não consensual: não é permitido publicar ou compartilhar fotos ou vídeos íntimos de alguém que tenham sido produzidos ou distribuídos sem o consentimento dessa pessoa. (Caso você divulgue vídeos e fotos de outras pessoas sem a permissão da mesma, sua conta poderá ser denunciada)

 

  • Informações privadas: é proibido publicar ou postar informações privadas de outras pessoas (como número de telefone e endereço residencial) sem a permissão e a autorização expressa delas. Também é proibido ameaçar expor informações privadas ou incentivar outras pessoas a fazer isso.

 

  • Mídia sensível, incluindo violência explícita e conteúdo adulto: não é permitido publicar mídias que contêm conteúdo excessivamente sangrento nem compartilhar conteúdo violento ou adulto em vídeos ao vivo ou fotos de capa ou de perfil. Mídias que representam violência sexual e/ou agressão também não são permitidas.

 

  • Suicídio ou automutilação: não é permitido promover nem incentivar o suicídio ou a automutilação.

 

  • Conduta de propagação de ódio: também não é permitido promover violência, ameaçar ou assediar outras pessoas com base em raça, etnia, nacionalidade, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, religião, idade, deficiência ou doença grave.

 

  • Exploração sexual de menores: o Twitter tem uma política de tolerância zero em relação à exploração sexual de menores.

 

  • Abuso/assédio: não é permitido se envolver no assédio direcionado a alguém nem incitar outras pessoas a fazer isso, inclusive desejar que alguém sofra lesões.

É importante lembrar que fora as publicações consideradas Spam os outros casos citados em sua maioria precisa existir uma denúncia do post por algum outro usuário para que seja suspenso. Uma forma de evitar que seu material seja visualizado por quem não é seu seguidor é colocar o perfil em modo privado, assim somente quem vc aceitar terá acesso ao seu conteúdo, porém sua popularidade ficará um pouco mais baixa tendo em vista que perfis privados não aceitam RTs (compartilhamento) assim será menos visualizado.

O Twitter tem várias regras, aqui citei apenas as que podem ser mais comum entre nós que publicamos conteúdo adulto, caso queira saber todas as demais regras e como pode tentar recuperar uma conta suspensa ou bloqueada clique em Regras do Twitter

Autor @BoysBHOfficial

Anúncios